Política de Trocas e Devoluções

                                 TROCAS | DEVOLUÇÕES

 

PRECISA TROCAR OU DEVOLVER SUAS PEÇAS?

 

É nosso compromisso que você saia satisfeito com a sua compravocê tem liberdade para comprar, trocar e devolver. 

 Dessa forma, aconselhamos que leia com bastante atenção os itens abaixo que a auxiliarão em meio a esse processo.


• Para efetuar pedidos de troca/devolução, o cliente deverá entrar em seu cadastro, verificar o número do pedido em questão, e solicitar a troca/devolução. 

 Em caso de dúvidas ou dificuldade nesse processo, entre em contato pelo whatsapp de suporte, no número: 1697402-8151

 

• Aceitamos trocas e devoluções solicitadas em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir do recebimento do pedido. Em casos de imprevistos, é necessário que entre em contato dentre o sete dias, somente assim poderemos estender o prazo.

 

O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada à peça

• Geramos o código de postagem reversa com validade de 7 dias corridos, com este código você pode realizar o envio do produto em qualquer agência dos correios, sem custo, dentro do prazo indicado. A escolha da nova peça da troca deve ser feita em 30(trinta) dias.

O código de autorização de postagem será enviado diretamente ao e-mail do cliente, o mesmo e-mail cadastrado no momento da compra.

 

•Assim que o produto chegar até nós, passará pelo controle de qualidade. Estando de acordo com as normas, você será informada  por nós, com as informações  sobre o VALE-TROCA no valor da peça para a realização de uma nova compra no site.

 

•Itens com desconto são de venda final e não passíveis de trocas ou devoluções;

 

Reembolso: depósito em conta em casos de pedidos pagos via pix. Estorno de cartão de crédito em casos de pedidos pagos via cartão de crédito/débito.

o VALOR SERÁ RESTITUÍDO EM:

  • 7 DIAS ÚTEIS PARA pix 
  • 7 DIAS ÚTEIS PARA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA;
  • 10 das úteis para estorno no cartão de crédito;

 

Lembramos que a opção de estorno via cartão de crédito, após a nossa solicitação é de responsabilidade da operadora do cartãoEssa solicitação depende do fechamento da sua fatura e outros fatores.

 

 Caso haja alguma dúvida, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento: 16 97402815